Clinica de oftalmologia em Santana

A clínica Clok Oftalmologia é uma clinica de oftalmologia em Santana, bairro de fácil acesso em São Paulo, especializada no diagnóstico e tratamento de doenças oculares. Nosso objetivo é associar a tecnologia, boa formação profissional, e relacionamento humano, para proporcionar uma melhor qualidade de vida a nossos pacientes.

O médico responsável, Dr. Daniel Kamlot (RQE: 37044), possui título de especialista em oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), título de especialização em retina e vítreo pela USP, além de compor a equipe de oftalmologia do Hospital Samaritano de São Paulo.

Localizada em local privilegiado em Santana, Zona Norte de São Paulo, a clínica Clok Oftalmologia dispõe de um ambiente aconchegante e confortável para oferecer o máximo de bem estar aos seus pacientes.

O prédio possui estacionamento terceirizado, rampa de acesso, 3 elevadores e total segurança e controle para garantir sua tranquilidade durante o nosso atendimento.

Apresenta uma rede totalmente informatizada integrando a recepção, o atendimento, a realização dos exames complementares , garantindo eficiência nos atendimentos. Contamos com equipamentos modernos para dinamizar o atendimento e para facilitar o diagnóstico de diversas doenças oculares. Contamos com especialistas em diversas áreas da oftalmologia, incluindo retinólogo,área da oftalmologia com poucos especialistas na região. Participamos de Congressos, Simpósios no Brasil e no exterior, buscando nosso aperfeiçoamento e reciclagem. Oferecendo assim, novidades relacionadas a diagnóstico e tratamento oftalmológico.